Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Angariação de donativos nas ongd portuguesas em período de crise (2008-2011)Carmona, TiagoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Melhoria das estratégias de CRM do Lagoas Health ClubAntunes, Patrícia de Oliveira Marques LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A gestão de marcas no setor das águas engarrafadas: Perspetiva das organizações e visão dos consumidoresMartins, Ana Fátima VilelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Caso pedagógico Arredonda: estratégia de marketing de causasGante, Inês Seijo Carrasco PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Reposicionamento de um produto: baby paintPaisana, Ana FilipaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Internacionalização da marca Sporting Clube de PortugalSilva, Gonçalo Viegas e Costa Marques daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Gestão de marcas em mercados com estruturas comerciais remotas: Caso BialFonseca, Susana Raquel da Silva Ferreira GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O contributo do marketing viral na implementação da estratégia de marketing das Organizações não Governamentais : o caso portuguêsSoares, Marta BrandãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021Music festivals and cultural initiatives as a way of revitalizing inland Portugal: the case study of BONS SONS FestivalAlves, Maria Mafalda de Brito GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Aberto