Percorrer por Orientador Silva, Rui Manuel Vinhas da

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 29.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-20184.ª revolução industrial: ameaças ou oportunidades?: como o impacto da utilização do Waze e Uber na Cidade de São Paulo - Brasil explica o fenómeno da quarta revolução industrialSouza, Marcelo Anderson deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015An integrated model for measuring country image: Personality, cognition, emotion and their impacts on behavioral intentionsBúrcio, Carlos Manuel SúciaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2-Dez-2021Analysis of consumer perception regarding the electric vehicle marketAlipour, Nilufar KolayeiDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Analytical based view of digital marketingFreitas, Tomás Rodrigues Loureiro e Boléo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2018Business plan for FC Media ExperienceSimões, Fausto de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Clube Desportivo Nacional: o valor da marcaJasmins, João Oliveira Pestana GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021Country-of-origin and customer purchasing decisionVanoverbeke, Audrey Monique PascaleDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Critical success factors when exporting "vinho verde"Mendes, Tiago João GriloDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018From Berlin to Lisbon: is car sharing a fad?Pohl, Patrick PeterDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Fueling the revolution: social media’s effect on societal revolutionsKhomko, Marta MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019How different cultures respond to controversial advertisements: a three way cross-cultural studyTrigo, António José Marçalo PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017How do political actors trace voters?Mendes, Artur Filipe RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012How to reach moviegoers: inbound vs. outbound tools in film marketingMolnár, ZitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Out-2021Impacts of culture-led regeneration on the citizens´ perception of the city image and brand and quality of lifeMiasnikova, SofiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020A influência do Booking nas reservas de alojamento: modelo de aceitação da tecnologiaSá, Miguel Tavares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Internacionalização da marca Sporting Clube de PortugalSilva, Gonçalo Viegas e Costa Marques daDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Nov-2019Internationalization of SMEs in Portugal: focus on the shoe manufacturing industry of PortugalCunha, Manuel Bernardo de Almeida Gabriel Saraiva daDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2023Marketing plan for Huya live starfire programHe QiaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Out-2023Marketing plan of online master degree based on Internet self-media for golden company after the epidemicLu YangDissertação de MestradoAcesso Restrito
8-Abr-2024Nazaré: Uma marca ou uma vila mediática?Ribeiro, Mafalda Castanheira Rodrigues VinhasDissertação de MestradoAcesso Aberto