Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Gestão de marcas em mercados com estruturas comerciais remotas: Caso BialFonseca, Susana Raquel da Silva Ferreira GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Estudo da adoção da teoria institucional na investigação em contabilidadeFernandes, Sónia Isabel do RosárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Concetualização de um balanced scorecard para uma empresa do setor de eletricidade em MoçambiqueMarra, Carla Denise Boavida RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Balanced Scorecard para monitorização da estratégia num centro de serviços partilhados: Design researchPinto, Francisco Vaz Pato TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Análise do valor de mercado da empresa familiar durante o processo de sucessãoAmaral, Ana Filipa BasílioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Melhoria das estratégias de CRM do Lagoas Health ClubAntunes, Patrícia de Oliveira Marques LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A gestão de marcas no setor das águas engarrafadas: Perspetiva das organizações e visão dos consumidoresMartins, Ana Fátima VilelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015O controlo de gestão e a avaliação de desempenho num Contact CenterSantos, Dulce Filipa Moreira dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A internacionalização das empresas portuguesas para os países da Europa Central e Oriental: Fatores determinantes e modos de entradaAlmas, Rui Paulo Ribeiro dasTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Governance e autonomia universitária nas instituições de ensino superior com funções de business school: as business schools enquanto instituições que intervêm socialmente nos domínios do conhecimento da gestãoBarroso, Clementina Maria Dâmaso de Jesus SilvaTese de DoutoramentoAcesso Restrito