Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10071/18081| Author(s): | Martins, D. |
| Date: | 2017 |
| Title: | Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses |
| Volume: | 1 |
| Number: | 8 |
| Pages: | 23 - 34 |
| ISSN: | 2183-8755 |
| Keywords: | Currículo Envolvimento escolar e profissional Práticas curriculares Centros educativos portugueses |
| Abstract: | O texto coloca ênfase nos conceitos de currículo, como organização do conhecimento, para o envolvimento escolar e profissional e da sua importância para a educação democrática e emancipatória. A operacionalização do envolvimento escolar e profissional é analisado com um olhar sobre as práticas curriculares em contexto socioeducativo dos centros educativos portugueses. É analisada a intervenção educativa e pedagógica nos centros educativos em relação com o currículo e as suas práticas curriculares. |
| Peerreviewed: | yes |
| Access type: | Open Access |
| Appears in Collections: | CIS-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 27-89-1-PB (2).pdf | Versão Editora | 486,54 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.












