Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 110.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Relationship marketing on social software platformsLoureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.Parte de LivroAcesso Aberto
2015When relationships go wrong: insights from previous studiesLopes, R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Analysing customer engagement on social network platforms devoted to tourism and hospitalityBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018The perception of active listening practice on social networksPina, L. S.; Loureiro, S. M. C.; Rita, P.; Sarmento, E. M.; Bilro, R. G.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017The impact of generation Y’s customer experience on emotions: online banking sectorLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Fashion luxury brands: bridging the gaps between cutting-edge fashion and corporate social responsibility concernsLoureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Aberto
2018Fashion brands communicating and interacting in Instagram: a netnography approachLoureiro, S. M. C.; Serra, J.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Calibrating 30 years of experimental research: a meta-analysis of the atmospheric effects of music, scent, and colorRoschk, H.; Loureiro, S. M. C.; Breitsohl, J.ArtigoAcesso Aberto
2019Authenticity in international marketing field: Systematic literature reviewPinto, F. R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The power of people: When people and culture are the key to organisations successCosta, L. R. da; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto