Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 142.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Direct selling: consumer profile, clusters and satisfactionAlturas, B.; Santos, M-C.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Proposta de utilização de tecnologias open source para um sistema de gestão de admissões ao ensino superiorMarimbique, J.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Competência em tecnologia da informação: uma escala aplicada à indústria hoteleiraFernandes, A.; Alturas, B.; Ribeiro, L. P.ArtigoAcesso Aberto
2020Trajetória de migração de sistemas de informação de gestão (ERP): evidências empíricas associadas ao caso de uma distribuidora de produtos químicosVinhais, J. C.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2020A experiência dos utilizadores de jogos digitais e reflexões em torno do FIFA Ultimate TeamPinheiro, A. M.; Alturas, B.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Facebook satisfaction and its impacts on fundraising: a case study at a Portuguese non-profit organizationLaureano, R. M. S.; Fernandes, A. L.; Hassamo, S.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2018Quality-in-use app evaluation: case of a recruitment app for Portuguese SMEsBarreto, D. M.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2017Análise das dimensões influenciadoras do sucesso em projetos de BI através de data miningCordeiro, B.; Alturas, B.; Moro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021A realidade aumentada e a experiência do utilizador (UX) na divulgação de conteúdos digitais dos museus PortuguesesCasaca, A. F.; Alturas, B.; Rodrigues, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Avaliação do desempenho da ética digital no setor da saúde, em PortugalCasaleiro, I.; Alturas, B.; Cavaco, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto