Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Effects of home environment and center-based child care quality on children's language, communication, and literacy outcomesPinto, A. I.; Pessanha, M.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2013Práticas atuais e ideais em intervenção precoce no Alentejo: Perceções dos profissionaisAugusto, H.; Aguiar, C.; Carvalho, L.ArtigoAcesso Aberto
Fev-2014A Training Program to Improve IFSP/IEP Goals and Objectives Through the Routines-Based InterviewBoavida, T.; Aguiar, C.; McWilliam, R. A.ArtigoAcesso Aberto
2019Friendships and social acceptance of children with disabilities: the role of classroom quality, individual skills, and ECEC dosageFerreira, M.; Aguiar, C.; Correia, N.; Fialho, A.; Pimentel, J.ArtigoAcesso Aberto
2016Implementação do direito de participação das crianças em contexto de jardim de infância: as perceções dos educadoresLopes, L.; Correia, N.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2016Effects of an in-service training program using the routines-based interviewBoavida, T.; Aguiar, C.; McWilliam, R. A.; Correia, N.ArtigoAcesso Aberto
2016A qualidade observada em salas de berçárioTadeu, B.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2019Children's right to participate in early childhood education settings: a systematic reviewCorreia, N.; Camilo, C.; Aguiar, C.; Amaro, F.ArtigoAcesso Aberto
2018Process quality in Portuguese preschool classrooms serving children at-risk of poverty and social exclusion and children with disabilitiesCadima, J.; Aguiar, C.; Barata, M. C.ArtigoAcesso Aberto
2017Choosing classrooms: a structured interview on children's right to participateCorreia, N.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto