Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1081-1100 de 2499. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013IBS networking: um estudo de casoMarques, Liliana Sofia GranjaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2019ICU nurses’ burnout, organizational commitment, turnover intention and hospital workplace violence: A study in Sichuan province, ChinaTiemei WangDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Identificação dos factores críticos num processo de formação a distânciaAndrade, Sara Isabel NóbregaDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Mar-2022Identificação e análise causal de determinantes de inteligência artificial, comércio eletrónico e métodos ágeis em PMEsBarata, Sofia Ferreira Perdigoto GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Identificação e avaliação dos vetores envolvidos nas escolhas, na formação de qualidade e na fidelização dos clientes dos serviços de saúdeAbreu, Ana Cristina Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Identification of new risk factors in the aviation industry: evidence from risk factor disclosure in a post-COVID-19 environmentPalma, Miguel MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Nov-2020IFRS adoption and business environment: a qualitative analysis using doing business rankingMineiro, Diana PisãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Jan-2019IFRS adoption in China and its implication: the case of Chinese listed companiesZhao QiutongDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013IFRS no turismo: principais implicações no sectorGonçalves, Miguel Tomás CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2010A imagem da SATA no continente portuguêsFerreira, Rita Gouveia MacedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Out-2018A imagem percecionada do turismo em Lisboa: estudo com recurso aos social mediaLourenço, Margarida dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Impact of Brand Coolness in purchase intention in fast food and festival marketsFerreira, João Filipe BoticaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2023Impact of intelligent systems on small and medium enterprises performance: An in-company projectGaudêncio, Carolina BaptistaDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2023Impact of internal communication on employees: A case study of Renault GroupGorjão, Marta MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2023Impact of job characteristics on motivation: Effects in the initiation of professional careers in PortugalFialho, Ana Marta dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Jul-2019Impact of mobile health technology adoption on service quality and patient satisfactionJin ChenhuiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Nov-2022Impact of personalized advertising on consumersRuivo, Luís ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023Impact of the resource-based view on generation Z talent retentionCruz, Ana Raquel Pinto Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Impact of the virtual assistant's interactive dimensions in the Portuguese young adults' customer experience expectations and patronage intentions, in the retail contextSantos, Catarina Betencourt da Costa Rodrigues dosDissertação de MestradoAcesso Aberto