Percorrer por Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS) Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 205-224 de 406. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Learning at the university - conceptions of university teachersChaleta, E.; Saraiva, M.ArtigoAcesso Aberto
2015Learning from conflict in higher educationSimões, E.; Rosado-Pinto, P.; Almeida, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalNeves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2017Licenciados do “Gueto”: percursos escolares de contratendênciaCarvalho, AdmirDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2018Liderança e gestão de conflito na escola: Escola Magistério de Ondjiva, "Dr. António Agostinho Neto" e Escola Liceu Padre Carlos Mittelberger de OmupandaTekulovanu, Emanuel HermenegildoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022The link between intellectual capital and business performance: A mediation chain approachCampos, S.; Dias, J. G.; Teixeira, M. S.; Correia, R. J.ArtigoAcesso Aberto
2021Literacia emergente no jardim de InfânciaAguiar, C.; Mata, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2011A literacia no quotidiano dos jovens no concelho da PraiaPereira, Ana Paula BarrosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2023Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worldsCorreia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Lowering the voting age to 16: Young people making a case for political education in fostering voting competenciesRibeiro, N.; Malafaia, C.; Ferreira, T.ArtigoAcesso Aberto
2020Maltreatment and youth self-representations in residential care: the moderating role of individual and placement variablesCalheiros, M. M.; Silva, C. S.; Patrício, J. N.ArtigoAcesso Aberto
2024Managerialism and democratic governance in Portuguese higher education: Assessing the impact of the legal frameworkMineiro, J.ArtigoAcesso Embargado
2018Mapping key concepts of e-learning and educational-systematic review through published papersRodrigues, H.; Almeida, F.; Figueiredo, V.; Lopes, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Measuring professionals’ perceptions about collaborative consultation in early childhood interventionBoavida, T.; Silva, C. S.; Aguiar, C.; McWilliam, R. A.ArtigoAcesso Aberto
2023Media literacy in early education: European policies and curricular differentiationAraújo, C. L.; Aguiar, C.; Monteiro, L.ArtigoAcesso Aberto
13-Nov-2019Mediação de conflitos: Qual o papel que o diretor de agrupamentos escolares tem na gestão e resolução de conflitos entre pessoal docente?Batista, Renata Sofia AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The mediating role of social support in the evaluation of training effectivenessAlvelos, R.; Ferreira, A. I.; Bates, R.ArtigoAcesso Embargado
2023Memories of (un)Freire literacy policies in Southern Africa from the 1970s on: Telling the (hi)story through life histories and photography of (dis)empowerment in MozambiqueCarvalho, X. V. de.ArtigoAcesso Aberto
2020Mobility and research performance of academics in city-based higher education systemsHorta, H.; Jung, J.; Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
7-Nov-2023Modelo de implementação do projeto Orquestra Geração em PortugalConde, José Miguel FialhoDissertação de MestradoAcesso Aberto