Percorrer por Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS) Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 165-184 de 406. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Higher education and Sustainable Development Goals (SDG)—Potential contribution of the undergraduate courses of the School of Social Sciences of the University of ÉvoraChaleta, E; Saraiva, M.; Leal, F.; Fialho, I,; Borralho, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Higher education students’ achievement emotions and their antecedents in e-learning amid COVID-19 pandemic: A multi-country surveyRaccanello, D.; Balbontín-Alvarado, R.; Bezerra, D. da S.; Burro, R.; Cheraghi, M.; Dobrowolska, B.; Fagbamigbe; A. F.; Ezzat Faris; M.; França, T.; González-Fernández, B.; Hall, R.; Inasius, F.; Kar, S. K.; Keržič, D.; Lazányi, K.; Lazăr, F.; Machin-Mastromatteo, J. D.; Marôco, J.; Marques, B. M.; Mejía-Rodríguez, O.; Méndez Prado, S. M.; Alpana Mishra; Cristina Mollica; Silvana Guadalupe Navarro Jiménez; Alka Obadić; Md Mamun-ur-Rashid; Dejan Ravšelj; Sanja Tatalović Vorkapić; Nina Tomaževič; Chinaza Uleanya; Lan Umek; Giada Vicentini; Özlem Yorulmaz; Ana-Maria Zamfir; Aleksander AristovnikArtigoAcesso Aberto
2023How can LMS affect student’s motivation and engagement?Ferreira, R.; Cardoso, E.; Oliveira, J.Parte de LivroAcesso Aberto
2024How can we help? A training needs assessment for non-health professionals and volunteers working with asylum seekers and refugeesTeixeira-Santos, L.; Bobrowicz-Campos, E.; Abreu, W.ArtigoAcesso Aberto
2016Human resources' student's sensitivity to factors of sustainabilityPestana, M. H.; Parreira, A. M.ArtigoAcesso Aberto
20-Nov-2013Os imigrantes brasileiros em Portugal e a educação ao longo da vidaSilva, Vagner Gonçalves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023The impact of non-physical education teachers’ perceptions on the promotion of active and healthy lifestyles: A cross-sectional qualitative studyGomes, L.; Martins, J.; Ramos, M.; Costa, F. C. DaArtigoAcesso Aberto
12-Nov-2017O impacto da introdução dos ciclos de aprendizagem no ensino primário na cidade de Maputo-MoçambiqueMacandja, Hilário FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2019O impacto da redução do número de alunos por turma na prática letiva dos professoresSousa, Nuno Sérgio Infante de PassosDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jan-2023Impacto do ciclo PDCA na gestão da qualidade de uma organização escolar: Estudo de casoFilipe, Angélique da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O impacto dos cursos de educação e formação, na vida dos jovens: Percursos e expectativasFortunato, Maria Hermínia Diogo da Palma RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Jan-2024Impacto dos projetos sociopedagógicos na diminuição do abandono e insucesso escolar na Escola Secundária Achada Grande - Praia - Cabo Verde: 2016 -2020Querido, Sandra Helena BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2016Os impactos e as carências do processo de agregação de escolasBorges, Marta Inês MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023The impacts of animal farming: A critical review of secondary and high school textbooksFonseca, R. P.ArtigoAcesso Aberto
2022A implementação da política cultural e educacional Alemã para o exterior: As escolas Alemãs na América LatinaCarvalho Junior, P.; Paes de Carvalho, C.; Schippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2021The importance of design as a creative process in business schools: How to fill the design/business knowledge and communication gap?Almeida, I. de.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013A importância da ação dos assistentes operacionais na organização escolarBaptista, Carla Maria Serra Ribeiro da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022A importância do espaço na promoção do ensino artístico especializado: O caso da Escola Artística António ArroioD´Almeida, Diana Baptista NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Mar-2023A importância do pré-escolar no sistema educativo em Angola (Benguela)Hilinganye, Vanda Nazilda Leiria FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Improving international attractiveness of higher education institutions based on text mining and sentiment analysisSantos, C. L.; Rita, P.; Guerreiro, J.ArtigoAcesso Aberto