Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/7973
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dc.contributor.advisorPereira, Hélia Gonçalves-
dc.contributor.authorMartins, Celso Alves-
dc.date.accessioned2014-11-24T19:33:08Z-
dc.date.available2014-11-24T19:33:08Z-
dc.date.issued2013-
dc.date.submitted2013-10por
dc.identifier.citationMartins, C. A. (2013). Albufeira: A proposal for brand redefinition and communication plan [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/7973pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/7973-
dc.description.abstractThe main objective of this project is to reinforce the brand Albufeira by presenting a communication plan. Albufeira is a city known mostly for the amazing beaches and nightlife, however has so much more to offer, as history, culture, food, events and others. In order to create a consistent and coherent strategic communication plan, it was needed to aggregate all the possible information about the city. Therefore, it was important to characterize all the tourism offer and tourism products of Albufeira, as well as analyze its current positioning. When analyzing the city, it was possible to understand that its brand identity can be improved. Therefore, there was the need to redefine the Albufeira brand. This is one of the most important aspects of this project.por
dc.description.abstractO principal objetivo deste projeto é reforçar a marca Albufeira, apresentando um plano de comunicação. Albufeira é uma cidade conhecida principalmente por as suas praias incríveis e vida nocturna, no entanto, tem muito mais para oferecer, como história, cultura, gastronomia e eventos, entre outros. A fim de criar um plano estratégico de comunicação consistente e coerente, foi necessário agregar todas as informações possíveis sobre a cidade. Deste modo, era importante caracterizar toda a oferta turística e produtos turísticos de Albufeira, bem como analisar o seu posicionamento atual. Ao analisar a cidade, foi possível compreender que a sua identidade de marca pode ser melhorada. Assim, houve a necessidade de repensar a marca Albufeira, sendo que, a sua redefinição é um dos aspectos principais deste projeto.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectBranding managementpor
dc.subjectDestination brandingpor
dc.subjectCommunication strategypor
dc.subjectGestão da marcapor
dc.subjectMarketing territorialpor
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopor
dc.subjectAlbufeirapor
dc.titleAlbufeira: A proposal for brand redefinition and communication planpor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.identifier.tid201053403-
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Appears in Collections:T&D-DM - Dissertações de mestrado

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