Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/5032Registo completo
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Seabra, Teresa | - |
| dc.date.accessioned | 2013-05-28T09:29:55Z | - |
| dc.date.available | 2013-05-28T09:29:55Z | - |
| dc.date.issued | 2002 | - |
| dc.identifier.issn | 0003-2573 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10071/5032 | - |
| dc.language.iso | por | por |
| dc.publisher | Imprensa de Ciências Sociais | por |
| dc.relation.ispartofseries | XXXVI | por |
| dc.rights | openAccess | por |
| dc.title | Margarida Chagas Lopes e Aquiles Pinto, Competitividade, Aprendizagens e Soluções Pedagógicas | por |
| dc.type | other | por |
| dc.peerreviewed | Sim | por |
| Aparece nas coleções: | CIES-OP - Outras publicações | |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Seabra, Teresa (2002), Vol. XXXVI (Inverno), Nº 161, pp. 1262-1266.pdf | 119,24 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.












