Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1781-1790 de 2410.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Technic Praxis learning: A design studio embedding digital and physical knowledgePaio, A.; Silva, B.; Oliveira, M. J.; Carvão, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022As cinco caraterísticas principais de uma sociedade comercialAbreu, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Assessing the impact of universities’ entrepreneurial activity on regional competitivenessBrás, G.; Preto, M. T.; Daniel, A. D.; Teixeira, A. A. C.ArtigoAcesso Aberto
2023Smart thinking on co-creation and engagement: Searchlight on underground built heritageSmaniotto Costa, C.; Volzone, R.; Ruchinskaya, T.; Solano Báez, M. del C.; Menezes, M.; Ercan, M. A.; Rollandi, A.ArtigoAcesso Aberto
2023A Avenida da Liberdade: Entre o desenho positivista e as representações contemporâneasPinto, Paulo Tormenta; Molarinho, Tiago; Brassi, Ylia; Magalhães, Nuno; Graça, Ana Catarina; Samina, Sandra; Mariño, Margarida; Godinho, Sérgio Miguel; Amorim, PatríciaLivroAcesso Aberto
2023Materialidades epistemológicas: Fundamentos e representações da pesquisa arquitetónicaPinto, Paulo Tormenta; Amorim, Patrícia; Magalhães, Nuno; Rego, Susana; da Rosa Neves, Jorge; Mendes, Rui; Jacinto, Sara; Samina, Sandra; Mariño, Margarida; Graça, Ana Catarina; Vicente, Marta; Godinho, Sérgio MiguelLivroAcesso Aberto
2023No Ar: Arquiteturas em Pod CastPinto, Paulo Tormenta; Brandão, Ana; Magalhães, Nuno; Mendes, Rui; Samina, Sandra; Graça, Ana Catarina; Vicente, Marta; Gomes, ElodieLivroAcesso Aberto
2022EmpregoMarques, P.; Guimarães, R.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Framework for classroom student grading with open-ended questions: A text-mining approachVairinhos, V. M.; Pereira, L. A.; Matos, F.; Nunes, H.; Patino, C.; Galindo-Villardón, P.ArtigoAcesso Aberto
2023Drawing the “colour line”: Race, ethnicity and religion in DiuGrancho, N.ArtigoAcesso Aberto