Browsing by MSc and PhD Mestrado em Informática Aplicada à Sociedade da Informação e do Conhecimento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2012A acção da actividade profissional na escolha do suporte de documentos probatórios: Banca, seguros e serviços partilhadosBilé, Sérgio Alexandre GarçãoMaster ThesisOpen Access
2014Adoção de sistemas cloud computingPinheiro, Pedro Alexandre FernandesMaster ThesisOpen Access
2016Análise da gestão do conhecimento: um caso na Bring GlobalPereira, Rute IsidoroMaster ThesisOpen Access
14-Dec-2017Análise de um centro de tecnologias de informação e comunicação: o caso particular do ITIL no IMETRO, em AngolaLevita, Gizela de Fátima AgostinhoMaster ThesisOpen Access
14-Dec-2016Business intelligence num organismo público: aplicação prática de um data mart no setor financeiroRamos, Joel Filipe AgostinhoMaster ThesisRestricted Access
2015Cruzamentos e encruzilhadas: um sistema de informação para um serviço de psicologia escolarOliveira, Pedro Miguel deMaster ThesisRestricted Access
12-Dec-2016Exposição online: a importância atribuída ao facebook no processo de candidatura a empregoRosendo, Maria Inês Henriques Pombo SequeiraMaster ThesisOpen Access
2015Ferramentas de colaboração online: contribuem para melhorar o trabalho em equipa?Lopes, Inês Alexandra QueirozMaster ThesisRestricted Access
14-Dec-2017O impacto do Hipermanager nos processos de trabalho: aplicação aos docentes dos colégios Saidy Mingas e Nossa Senhora de Fátima em MoçâmedesChimuco, Yuri GenevaraMaster ThesisOpen Access
Nov-2016A importância do facebook na escolha do candidato presidencial: eleições presidenciais portuguesas janeiro 2016Lemos, Ana Marta Alexandre deMaster ThesisRestricted Access
Dec-2016Influência das novas tecnologias na gestão das finanças pessoais: desenho de um robo-advisorPérez Ares, Iago RoiMaster ThesisOpen Access
29-Nov-2017A influência dos Social Media e do "Opinion Makers" no processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria têxtilFerrão, Ana Margarida SilvaMaster ThesisOpen Access
12-Dec-2016Perceções das crianças sobre as novas tecnologias na aprendizagemIacob, Iryna Mel'nykMaster ThesisOpen Access
5-Nov-2013A política na rede: percepções dos estudantes de ciências da comunicação, ciência política, jornalismo e sociologia sobre os políticos no facebookVinagre, Carla Marisa DuarteMaster ThesisOpen Access
2012O público de imprensa na era digital: hábitos de consumo e necessidades quanto aos produtos de imprensaFernandes, Filipe LopesMaster ThesisOpen Access
7-Dec-2016Representação da imagem fotográfica: perceções dos utilizadoresJanuário, João Pedro AfonsoMaster ThesisOpen Access
2015Sistema de gestão de ativos digitais para produtos alimentares vendidos online: proposta de um protótipoManso, Tiago Henrique MaurícioMaster ThesisOpen Access
2016Utilização das redes sociais online para promoção de serviços: o caso dos ginásios em PortugalGonçalves, Marta Maria Belo TomásMaster ThesisRestricted Access
2012A utilização do podcast na relação das instituições de ensino superior com os seus alunosAlagoa, Maria Manuela Gomes RibeiroMaster ThesisRestricted Access
2012Visita(s) ao museu: Os utilizadores e a informação oficial disponibilizada através da internetSousa, Olga Cristina Campos deMaster ThesisOpen Access