Percorrer por assunto Retalho

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 33.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008A inovação no retalho: factores de (in)sucesso e perfis-tipo de utilizadores.Reigadinha, Tânia Sabrina Soares MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021A aceitação de tecnologias de inteligência artificial no retalho num contexto pandémico: Abordagem online vs offlineSousa, Ana Carolina Gonçalves Teixeira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2007Análise de agrupamento incremental - segmentação de pontos de retalhoJesus, N. B.; Cardoso, M. G. M. S.ArtigoAcesso Aberto
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Communication plan: attracting upscale tourism to El Corte Inglés, the Lisbon storeReis, Miguel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2022Da análise de funções aos perfis profissionais: Setor do retalho agrícola (Região Oeste)Ferreira, Vera NobreDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2021Equity valuation of Sonae SGPS, S.A.Sousa, Gonçalo José MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Evaluating CSR perceived image in Brazil and Portugal in the food and drug retail industryKang, William Saung WooDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Flagship Store Frutológica CompalRaposo, Maria Carolina de AzaredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2023How pricing strategy definition and implementation can work as a value driver for retail organizations: A systematic literature reviewDias, Marina Lourenço NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019"I want it all and I want it now": análise ao modelo das exigências e recursos no sector do retalho em períodos de grande afluência às lojasFernandes, Miguel Eduardo NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Impact of the virtual assistant's interactive dimensions in the Portuguese young adults' customer experience expectations and patronage intentions, in the retail contextSantos, Catarina Betencourt da Costa Rodrigues dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto do tenant mix de um centro comercial nas decisões do consumidorMendonça, Margarida Laima Vilhena deDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022Impacts of the Covid-19 pandemic: Consumer behaviour in the coffee marketVenes, AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Implementação de uma marca própria numa cadeia retalhista regional: caso PontoFresco SABarata, Luís Artur Sena Neto FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A importância das competências adquiridas na prática desportiva federada no desempenho dos gestores comerciais no retalhoCorreia, Maria Clara LuxoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jan-2022Influência das campanhas de marketing infantil no processo de fidelização dos pais ao local de compra no setor do retalho alimentarPereira, André Filipe LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Influência do preço e ações promocionais no valor percecionado da loja de retalhoReis, Teresa Isabel Damião dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Measuring store emotional experience through facial electromyography and skin conductanceÂngelo, Luís Miguel Oliveira doDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2021Model for warehouse shipping and store provisioning: Worten case studyMarques, Miguel Martins SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto