Browsing by Subject Web 2.0

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 37  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2010As atitudes dos jovens em relação à comunicação da Igreja CatólicaBelo, Miguel Duarte Ferreira de MoserMaster ThesisOpen Access
31-Oct-2017Campanhas eleitorais no séc. XXI: novidade ou repetição?: o caso portuguêsPortela, João Pedro Tavares da PonteMaster ThesisOpen Access
2010Contributo da web 2.0 para a inovação nos processos de trabalho nas organizações públicas: Ambiente de trabalho 2.0Fernandes, Selma VedorMaster ThesisOpen Access
2011Criação de perfis em redes sociais: a distância entre o “eu” real e o “eu” virtualBorges, Filipa Damiães Nunes de MesquitaMaster ThesisRestricted Access
2013Distribuição e consumo de música na era da internet: A internet como veículo de aproximação entre artistas e públicosSantos, Ana Teresa Teixeira Gomes Martins dosMaster ThesisOpen Access
15-Mar-2011eGovernment e Digital Divide: Ou eGovernment Divide?Puga, Pedro Henrique RolãoMaster ThesisOpen Access
1-Jan-2014Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadoresFonseca, A.; Alturas, B.; Martins, A.Conference ObjectOpen Access
2013Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: Perceção dos utilizadoresFonseca, António Ferreira daMaster ThesisOpen Access
2012O Facebook como ferramenta de comunicação das instituiçõesSilva, Pedro Miguel Iria daMaster ThesisRestricted Access
29-Dec-2020O fenómeno dos influencers na estratégia digital das editoras Portuguesas: Estudo de caso Porto EditoraCosta, Ana RitaMaster ThesisOpen Access
2016Foodservice tendencies in 2015 and 2016 and the impact of lifestyle and social mediaMartins, Rui Pedro Rio Torto RamosMaster ThesisOpen Access
18-Apr-2017Framework para os fatores críticos de sucesso na adoção de sistemas de e-learning 3.0Miranda, Paula Cristina RodriguesDoctoral ThesisOpen Access
2014Gatekeeping de notícias na era dos media sociais: alguém ainda guarda os portões?Brito, Gonçalo Nuno MaurícioMaster ThesisOpen Access
2018Genuine participation in participant-centred research initiatives: the rhetoric and the potential realityFeeney, O.; Borry, P.; Felzmann, H.; Galvagni, L.; Haukkala, A.; Loi, M.; Nordal, S.; Rakic, V.; Riso, B.; Sterckx, S.; Vears, D.ArticleOpen Access
2012How can companies use social media to increase their business?Brimbela, FredericoMaster ThesisRestricted Access
2015O impacto do e-mail marketing no processo de decisão do consumidor finalMouro, Ana Catarina RuasMaster ThesisOpen Access
2015A importância e o impacto do modding de videojogos entre os jogadores portuguesesFernandes, Pedro Luís de JesusMaster ThesisOpen Access
2013In2Museum: Nova plataforma multimédia para o Museu das ComunicaçõesFerreira, Ana Paula GonçalvesMaster ThesisEmbargoed Access
10-Nov-2016Influência dos sentimentos dos turistas nos social media para o desenvolvimento do turismoNave, Marta Alpedrinha Ramos de AlmeidaMaster ThesisOpen Access
2015A internet como ferramenta de comunicação museológica: o museu Benfica- Cosme DamiãoCosta, Helga Saraiva daMaster ThesisRestricted Access