Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/779
Autoria: Fortes, Nuno
Rita, Paulo
Data: 2004
Título próprio: O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura
Volume: IX
Número: 3
Paginação: 29-45
ISSN: 0873-7444
Palavras-chave: E-mail
Marketing
Revisão bibliográfica
Resumo: Partindo-se de uma revisão bibliográfica, são apresentadas as potencialidades do e-mail como uma ferramenta de comunicação de marketing.
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2246.pdf3,24 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.