Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/732
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAntónio, Nelson-
dc.date.accessioned2008-11-04T12:41:30Z-
dc.date.available2008-11-04T12:41:30Z-
dc.date.issued2006-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/732-
dc.description.abstractA massificação do ensino obriga as instituições do ensino superior a adoptar uma filosofia de qualidade. Princípios de Gestão da Qualidade e a sua difícil aplicação às instituições do ensino superior: como definir o cliente?pt-PT
dc.format.extent1455717 bytes-
dc.format.extent3619892 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG-ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectGestão da qualidadept-PT
dc.subjectEnsino Superiorpt-PT
dc.titleGestão total da qualidade e instituições do ensino superiorpt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination9-33pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalEconomia Global e Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.volumeXIpt-PT
dc.number2pt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
nelson_antonio_EGG_2006.pdf4,96 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.