Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/28920
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorReis, F.-
dc.date.accessioned2023-07-05T11:09:22Z-
dc.date.available2023-07-05T11:09:22Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifier.citationReis, F. (1995). A domesticação escolar do pensamento infantil: Perspectivas teóricas para a análise das práticas escolares. Educação, Sociedade e Culturas, (3), 37-55.-
dc.identifier.issn0872-7643-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/28920-
dc.language.isopor-
dc.publisherCentro de Investigação e Intervenção Educativas da Universidade do Porto-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleA domesticação escolar do pensamento infantil: Perspectivas teóricas para a análise das práticas escolarespor
dc.typearticle-
dc.pagination37 - 55-
dc.peerreviewedyes-
dc.number3-
dc.date.updated2023-07-05T12:07:45Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-70317-
iscte.journalEducação, Sociedade e Culturas-
Aparece nas coleções:CRIA-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
article_70317.pdf2,32 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.