Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/28355
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFonseca, S.-
dc.contributor.authorBierwiaczonek, K.-
dc.contributor.editorSónia F. Bernardes-
dc.date.accessioned2023-03-23T10:07:30Z-
dc.date.available2023-03-23T10:07:30Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationFonseca, S., & Bierwiaczonek, K. (2017). OS docentes/investigadores da ECSH E ISCTE-IUL e a integração I&E: Um estudo quantitativo. EM S. F. Bernardes (Eds.). Integra I&E: Promover a integração da investigação no ensino superior: O caso da Escola de Ciências Sociais e Humanas do ISCTE-IUL (pp.190-209). Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). http://hdl.handle.net/10071/28355-
dc.identifier.isbn978-989-732-894-7-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/28355-
dc.language.isopor-
dc.publisherInstituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL)-
dc.relation.ispartofIntegra I&E: Promover a integração da investigação no ensino superior: O caso da Escola de Ciências Sociais e Humanas do ISCTE-IUL-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleOS docentes/investigadores da ECSH E ISCTE-IUL e a integração I&E: Um estudo quantitativopor
dc.typebookPart-
dc.pagination190 - 209-
dc.peerreviewedyes-
dc.date.updated2023-03-23T10:06:46Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-93552-
Aparece nas coleções:CIS-CLN - Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
bookPart_93552.pdf615,1 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.