Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 828.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this businessLousada, Marta Sofia AbrantesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017Organizações na era pós-industrial: a complexidade, as "fintechs" e os bancosPassos, Danielle Sandler dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Identificação dos requisitos sociais necessários para a criação de uma organização virtual dinâmica: o caso das PAMSoares, Joana Gomes de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017The jacks-of-all-trades theory: a surveyMillan, Cintia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
Mai-2020Business models reinvention: from staffing to management consulting caseJerónimo, Carlos Miguel Correia HernandezTese de DoutoramentoAcesso Aberto
14-Nov-2019The effectiveness of teamwork for military teams with shared leadershipCakiroglu, Serkan SultanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021Efeito mediador do planeamento nas capacidades de marketing: uma análise no contexto B2BFonseca, Joana Sofia daDissertação de MestradoAcesso Aberto