Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 352.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2019How multisensory experiences in virtual environments affect intention to return: The role of cognitive flexibility, sense of power and personality traitsVillar, Joana Andrade Dias PosserDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Nova linha de medicamentos não sujeitos a receita médica: O caso YFAlves, Carlos Jorge da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Fatores de valor na perspetiva dos clientes da ZARA e da H&MBandeira, Patrícia Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019CEO sociability: path towards brand equity and brand relationshipRondão, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2018Employer branding of Infotel: a close collaboration between marketing and human resourcesMayet, Camille Anne-SophieDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Building online content on offline moments: opportunities for brands in social mediaPenke, Anna-KatharinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O impacto do relançamento de marcas em declínio: o caso da marca FloraGomes, Luís Alexandre FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2021Perceptions of marketing professionals from the largest companies in Portugal regarding neuromarketingFalcão, Marta Mourão de Almeida CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto