Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 830.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019O contributo do marketing relacional e da formação contínua na fidelização de clientesMoreira, Paulo Rodrigues Pinheiro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019The impact of tecnhology in distributionFonseca, Pedro Manuel Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019Business plan: an innovative start-up in the Portuguese mobility for the electric and solar sectorSilva, Adriano Magno MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Create, build and manage online brands for internet companiesBilro, Ricardo Jorge GodinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Development of employer branding KPI’s, for the young talent programmes’ initiatives, at Jerónimo MartinsCruz, Filipa Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Towards a conceptual framework for developing embassy portalsSilá, Aissatu Zenani LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Jan-2022Business plan for a metallurgical and metalworking companyVicente, Catarina BentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2017Negotiation for the middle east: a comparative study of cultures and the construction of a negotiation framework for portuguese in KuwaitFerreira, Pedro Miguel das NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto