Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 45.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Desempenho das ofertas públicas de venda iniciais e análise da eficiência informacional nos anúncios de resultados: O caso portuguêsInácio, Pedro LeiteTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2013Qual o impacto do processo de mudança de uma organização monoproduto para multiproduto nas equipas comerciais do grupo Nabeiro: No canal horecaSantos, Daniel Filipe Teodoro dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Glaxosmithkline: Reorganização empresarial baseada em key account managementJorge, Rui Nuno da Silva Pinheiro PratasDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2016The antecedents of diversification strategy and its impacts on performance: Empirical evidences from radio and TV sector in ChinaLei, SunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Development of a business model for Industry 4.0 based on industrial analyticsGaglio, Nicolò LoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Mai-2021O que faz mover o empreendedorismo sénior: processo e fatores de influênciaGomes, Isabel Cristina Costa de AlmeidaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Dez-2020Bases fundamentais da sobrevivência das empresas: evidência empírica das novas empresas criadas em PortugalPaiva, Ana Isabel Rolo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2021The impact of corporate governance and organizational ambidexterity in performance: Evidence from European banksPereira, Gonçalo Filipe MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017The strategy of implementation of a shared service center by EuropcarArouca, Mafalda Osório de Menezes CorrêaDissertação de MestradoAcesso Aberto