Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 460.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017The jacks-of-all-trades theory: a surveyMillan, Cintia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2019The effectiveness of teamwork for military teams with shared leadershipCakiroglu, Serkan SultanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021Efeito mediador do planeamento nas capacidades de marketing: uma análise no contexto B2BFonseca, Joana Sofia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Strategic communication and barriers to strategy implementationDurão, Tomás Branco Gaspar PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Fev-2022Modelo de negócio de mobilidade urbana partilhada: empresa de transporte de passageiros em veículos descaracterizados - TVDECouto, André Romão Ferreira FerroDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jan-2020From Balanced Bcorecard to project benefits managementValido, Maria Matilde Cardoso de MenezesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Mai-2021O que faz mover o empreendedorismo sénior: processo e fatores de influênciaGomes, Isabel Cristina Costa de AlmeidaTese de DoutoramentoAcesso Aberto