Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 16.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Jan-2021Estratégias digitais, redes sociais online e museus: O caso Português durante a época pandémica COVID-19Veiga, Ana Filipa RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Rádio Comercial: “Em casa, no carro e nas redes sociais online”: O papel das redes sociais online na liderança de audiênciasMatoso, Sandra FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2021O impacto da cultura visualista na produção radiofónica: O foco das publicações das rádios Portuguesas nas redes sociais onlineCarvalho, Manuel José HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Eleições presidenciais de 2021: As redes sociais online como plataforma de informação e influênciaSousa, Leonardo FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2022A utilização do Instagram durante o confinamento: O caso dos principais clubes desportivos PortuguesesMiguel, Laura BritesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023A importância do Instagram para os jornais Portugueses na captação de audiências jovensLopes, Eva MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2023A existência de redes sociais online locais na relação com o consumidor: Um estudo de caso da Decathlon PortugalTomás, Patrícia Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito