Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 66.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Nov-2019Socially situated consumer cognition: from oral kinematics to grounded marketingGodinho, Sandra Marisa da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009A influência da activação semântica do odor na percepção e julgamento socialLopes, Celia WubbenDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021The influence of test language on bilinguals' intergroup attitudes: The moderating effect of group and perceived language statusGallus, Martina Edda IleanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Barriga vazia não conhece alegria: impacto da inteligência emocional e imagem corporal na relação entre estado de espírito e consumo alimentarAlves, Emanuela Soraia FranckDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Efeitos do processamento sociocognitivo na tomada de decisão éticaMiranda, Maria Madalena de BotelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2020Who is the most Kosovar?: the role of relative ingroup prototypicality in intergroup relations in KosovoShabani, GentaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Perceived discrimination and well-being of unaccompanied refugee minors: The role of ethnic identityBecker, Jamila PilarDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Diferenças na comunicação de estereótipos numa língua nativa e numa segunda línguaFreitas, Ana Carina MonizDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Set-2021Who’s the preferred environmentalist?: and for whom?: a multidimensional approach to impressions of environmentalists using a conjoint analysisKibele, Karolin MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Set-2021The harmful effects of perceiving racial microaggressions: a study with black Brazilians in BrazilRegis, Laís Sant'Ana VitoriaDissertação de MestradoAcesso Aberto