Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Nov-2019Socially situated consumer cognition: from oral kinematics to grounded marketingGodinho, Sandra Marisa da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Barriga vazia não conhece alegria: impacto da inteligência emocional e imagem corporal na relação entre estado de espírito e consumo alimentarAlves, Emanuela Soraia FranckDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2020Intertemporal choices: framing effect on household food wasteFernandes, Nuno Filipe RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020O impacto das alegações nutricionais sobre substitutos de açúcar naturais na perceção de salubridade, sabor e teor calórico dos alimentosSério, Ana Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Direct your gaze toward the planet: Um estudo de eye-tracking sobre a influência da primação de objetivos na promoção de consumos ecológicosMadeira, Marta PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019The Snow White effect: how food colour saturation impacts food likeability and perceived weightRocha, Maria Luís LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Gluten, with or without it: the impact of color of "gluten-free" and "with-gluten" claims in food perceptionRosendo, Filipe Alexandre RectoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A variedade é o tempero da vida: A influência de formas simples na procura de variedadeSodré, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Gosto mais quando faz sentido: a automaticidade das atitudes face às marcas e a avaliação de produtosLibói, HelderDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The impact of claims about sugar content on perceived healthfulness, calories and taste of food productsCoelho, Sofia Andreia Sanches SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto