Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 41.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2020Plano de negócio de uma empresa de consultores especializadosSerrão, Carina Micaela SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2020Evaluating quality of experience in food grocery retail and its impact on satisfaction, loyalty and repurchase intentionSá, Margarida Neto eDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Determinants of purchasing online courses through education platform in ChinaWang ShaofengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Dez-2021Strategic management analysis: a pedagogical case study of ali-healthChen, YuanyuanDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The impact of interactive screens on store atmosphere: A case study of Leroy MerlinSantos, Joana Rita BrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020The impact of social virtual presence agents and content-based product recommendation system on on-line customer purchase intentionSousa, Francisco Pedroso deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Assessment and improvement of the storage activity at Nos Logistic CentreSantos, Jorge Pereira dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Communication plan: attracting upscale tourism to El Corte Inglés, the Lisbon storeReis, Miguel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto