Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Jan-2024From mind to market: Understanding the influence of intelligent virtual assistants on advertising value and acceptance from a neurophysiological perspectiveOliveira, Pedro Miguel Garcia deTese de DoutoramentoAcesso Embargado
17-Jan-2024Desenvolvimento de um modelo de otimização da atribuição de recursos de vendas aos segmentos de clientes da LASO Transportes S.A.Santos, Beatriz Martins do ÓDissertação de MestradoAcesso Embargado
1-Mar-2024The new face of fundraising: Strategies for involving university students in a portuguese NGOLali, MonaDissertação de MestradoAcesso Restrito
1-Mar-2024Customer experience in luxury airlines: Global and segmented analysis by type of traveller and recommendationMaldonado, Ana Carolina BataneteDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Fev-2024Plano de negócios da NATUR3 - marca de modaCasaca, Artur GeorgioDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Abr-2024Business plan of "Ci Shangjin" hanfu culture experience hallChen, JianDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Abr-2024Launch of the e-commerce in the Ruizhu Jewelry companyJunjie, ZhuDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Mar-2024Plano de marketing da Fagor Industrial PortugalBrandão, Rui Filipe Viola MartinhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Abr-2024Definition of a competitive strategy to the craft beer category on J. CompanyChen YueDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Abr-2024A service marketing exploration of pet storeLu YiDissertação de MestradoAcesso Aberto