Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 29.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Plano de negócio: Home in timeMarçal, Inês BaptistaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2014A perceção de qualidade de serviço dos clientes empresas: o caso BCARosário, Daniel Manuel Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Explore the perception of millennial generation about CSR in fashion luxury brandsPinto, Maria Clara LasoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Create, build and manage online brands for internet companiesBilro, Ricardo Jorge GodinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Influência do preço e ações promocionais no valor percecionado da loja de retalhoReis, Teresa Isabel Damião dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Fatores que afetam a satisfação e fidelização do consumidor: o caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BPMarques, Gonçalo Filipe Cardoso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A study about E-WOM on an economic crisis context: The case of telecommunicationsFerreira, Hugo Miguel FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Plano de negócio: Low-cost.solidárioSoares, Rodrigo Pedro CraveiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Motivations on online book-shopping of university students in ChinaZhang, WeishengDissertação de MestradoAcesso Aberto