Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/24563
Autoria: Simões, L. M.
Duarte, A. P.
Ribeiro, N.
Editor: Nogueira, F., and Gonçalves, S. P.
Data: 2021
Título próprio: A relação entre a liderança responsável e a criatividade: O papel do compromisso afetivo
Volume: 10
Título do evento: X Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos
ISSN: 2183-2455
DOI (Digital Object Identifier): 10.26537/iirh.vi10.4324
Palavras-chave: Liderança responsável
Criatividade
Compromisso afetivo
Resumo: O tema da responsabilidade social das organizações tem vindo a assumir crescente destaque no meio empresarial. Organizações socialmente responsáveis trabalham os seus objetivos de negócio em harmonia com valores éticos, respeito por diferentes stakeholders, proteção do meio ambiente, e bem-estar geral da sociedade (Carroll & Shabana, 2010; Gond et al., 2017). Esta forma de atuação é, sem dúvida, necessária para maximizar a criação de valor para todos os stakeholders (Comissão Europeia, 2011) e alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável (UN, 2015).
Arbitragem científica: no
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
conferenceobject_86502.pdfVersão Editora184,63 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.