Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Como podem os estímulos e as emoções contribuir para aumentar a defesa da marca?: uma análise exploratória usando PLSLoureiro, S.; Bilro, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2017Clarifying customer brand engagement boundaries: A systematic literature review approachBilro, R.; Loureiro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2014Create, build and manage online brands for internet companiesBilro, R.; Loureiro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Shall we adopt the information about firms in facebook?Loureiro, S.; Kaufmann, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Attitude and emotions of young Portuguese tourists toward international risk destinations.Ambrósio, V.; Loureiro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015I love you… but not unconditionally: Perceptions about luxury fashion brandsMagalhães, C.; Ferreira, E.S.; Loureiro, S.; Lopes, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Internet in the intermediation role of travel agents: The Portuguese caseLoureiro, S.; Ferreira, E.S.; Lopes, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Committing consumers to sustainability: Portugal and South Korea outlooksLoureiro, S.; Bilro, R.; Koo, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015I want that smartphone! sources of brand equityLoureiro, S.; Lopes, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015I am avoiding it! a seniors' perspectives about advertisingLoureiro, S.; Gonçalves, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto