Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021The impact of new technologies on the cruise travelers experience: A literature reviewGonzales, M.; Loureiro, S. M. C.; Langaro, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The role of virtual reality and artificial intelligence in marketing relationship communicationsFerreira, M. M.; Loureiro, S. M. C.; Pereira, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Shaping a view on the influence of technologies on sustainable tourismLoureiro, S. M. C.; Nascimento, J.ArtigoAcesso Aberto
2021Exploring the role of norms and habit in explaining pro-environmental behavior intentions in situations of use robots and AI agents as providers in tourism sectorSarmento; E. M.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2023Smart speakers and customer experience in service contextsRuiz‐Equihua, D.; Romero, J.; Casaló, L. V.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2020Incorporating VR, AR and related technologies in tourism industry: State of the artLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. S.; Rosário, J. F.Parte de LivroAcesso Aberto
2022AI powered social commerce technology and customer experience: A systematic literature reviewAkinola, P. O.; Bilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Advertising acceptance via smart speakersGuerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.; Ribeiro, C.ArtigoAcesso Aberto
2023Working with AI: Can stress bring happiness?Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.; Neto, D.ArtigoAcesso Aberto
2023Uncovering the research on the artificial intelligence-human relationshipZhang, A.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto