Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 56.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022AI and blockchain as new triggers in the education arenaSousa, M.; Mas, F. D.; Gonçalves, S. P.; Calandra, D.OutroAcesso Aberto
2020Innovation public policy—the case of PortugalSousa, M.; Ferreira, C.; Vaz, D.RecensãoAcesso Aberto
2022Digital learning Is an educational format towards sustainable educationSousa, M.; Marôco, A. L.; Gonçalves, S. P.; Machado, A. de B.ArtigoAcesso Aberto
2022Sustainable marketing and strategyAu-Yong-Oliveira, M.; Sousa, M.OutroAcesso Aberto
2021Contextualized behavior for improving managerial and entrepreneurial decision-makingCristofaro, M.; Sousa, M.; Sanchéz-Garcia, J. C.; Larsson, A.ArtigoAcesso Aberto
2021The potential of AI in health higher education to increase the students’ learning outcomesSousa, M.; Dal Mas, F.; Pesqueira, A.; Lemos, C.; Verde, J. M.; Cobianchi, L.ArtigoAcesso Aberto
2021Effectiveness of the Portugal 2020 Programme: A study from the citizens’ perspectiveNishimura, A.; Moreira, A.; Au-Yong-Oliveira, M.; Sousa, M.ArtigoAcesso Aberto
2017Gemeinschaft in the midst of Gesellschaft? Love as an organizational virtueCunha, M. P. E.; Clegg, S. R.; Costa, C.; Leite, A. P.; Rego, A.; Simpson, A. V.; Sousa, M. O.; Sousa, M.ArtigoAcesso Aberto
2020Problem-based learning to potentiate the learning achievements and motivation of the higher education studentsSousa, M. J.; Sousa, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014Knowledge integration in problem solving processes: a case study perceptions of workersSousa, M.ArtigoAcesso Embargado