Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 98.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Feeling better while waiting: hospital lobby in Portugal and South KoreaLoureiro, S. M. C.; Sarmento , E. M.; Lopes, R.; Jin, K. N.ArtigoAcesso Aberto
2016Brand love relationship: a true love or a missing story?Ferreira, E. S.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2016Luxury values as drivers for affective commitment: the case of luxury car tribesLoureiro, S. M. C.; Kaufmann, H. R.ArtigoAcesso Aberto
2013The effect of Portuguese nation brand on cognitive brand image: Portuguese and Canadian comparisonLoureiro, S. M. C.; Veríssimo, A.; Cayolla, R.ArtigoAcesso Embargado
2013Quality and sustainability in higher education institutions: key factorsdos Santos Martins, H.; Loureiro, S. M. C.; Amorim, M.ArtigoAcesso Embargado
2019Brand CoolnessWarren, C.; Batra, R.; Loureiro, S. M. C.; Bagozzi, R. P.ArtigoAcesso Aberto
2012A conceptual approach for cannibalism between goodsLaruccia, M. M.; Tristão, J. A. M.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2019The effects of socio-political context on tourismShahrabani, S.; Teitler-Regev, S.; Syna, H. D.; Tsoukatos, E.; Ambrosio, V.; Loureiro, S. M. C.; Voulgaris, F.ArtigoAcesso Aberto
2015The role of website quality on PAD, attitude and intentions to visit and recommend island destinationLoureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Embargado
2022An examination of the influence of emotional solidarity on value cocreation with international muslim travelersChua, B.-L.; Al-Ansi, A.; Han, H.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.ArtigoAcesso Aberto