Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 84.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Centralidade do estilo de vida e experiência como determinantes do comportamento do turista. Uma análise comparativa de hotel e hostelMaia, M.; Correia, R.; Dias, Á.; Costa, R.; Pereira, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022The influence of experiential marketing on customer satisfaction and loyaltyCarmo, I. S. do.; Marques, S.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2022Continuity of use of food delivery apps: An integrated approach to the health belief model and the technology readiness and acceptance modelSilva, G. M.; Dias, Á.; Rodrigues, M. S.ArtigoAcesso Aberto
2023Industry 4.0 in Portugal - The state of the artPereira, A.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Embargado
2022Encouraging wine storytelling in the tourist experience: A preliminary studySantos, V. R.; Sousa, B. B.; Ramos, P.; Dias, Á.; Madeira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023The determinants of social self‐efficacy of tourism lifestyle entrepreneursSousa, L.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2023The determinants of social self‐efficacy of tourism lifestyle entrepreneursSousa, L.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2022Gaining competitive advantage through artificial intelligence adoptionRosa, A.; Bento, T.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Exploring the direct and indirect influence of perceived organizational support on affective organizational commitmentSilva, R. E.; Dias, Á.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2021Developing underground heritage business models: creative tourism as a strategy for the UBH promotionDias, Á.Parte de LivroAcesso Aberto