CIS-CRI - Comunicações a conferências internacionais : [50] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Percorrer
Active um alerta nesta coleção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 50
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Intervenção da equipa de peritos externos TEIP ISCTE-IUL: perspectiva organizacional multinível e multifator [OM2] na promoção do sucesso educativoMartins, D.; Rodrigues, R.; Camilo, C.; Raimundo, R.; Patrício, J.; Aguiar, C.; Leandro, M.; Lima, M.; Calheiros, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015The early P2 component reveals attention bias for negative, unexpected behaviorVolpert, H. I.; Jerónimo, R.; Bartholow, B. D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Too much? The effect of colour saturation and food perception and preferenceJerónimo, R.; Rocha, M. L.; Simão, C.; Costa, A. I. AObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Knowledge, beliefs and attitudes regarding sugar content of process foodsPrada, M.; Garrido, M. V.; Godinho, C. A.; Rodrigues, D.; Lopes, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Integrating children ́s values in policymaking: Challenges and opportunities in a diverse societyMurcia Alvarez, E.; Ramos, A.; Tendais, I.; Rodrigues, R. B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Children’s right to participate in early childhood care and education settings and relative innovatory supportive digital tools for ECCE professionals’ developmentStavropoulos, E.; Karachristos, C.; Petrogiannis, K.; Aguiar, C.; Correia, N.; Wysłowska, O.; Taelman, H.; Penderi, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Inspiring social creativity in children with a digital toolOliveira, P. A.; Oliveira, R.; Arriaga, P.; Paiva, A.; Martinho, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Mimicking a robot: Facial EMG in response to emotional robotic facial expressionsAdrião, J. G.; Arriaga, P.; Paiva, A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2016What's in a face: Norms for static versus dynamic emotional expressionsGarrido, M. V.; Lopes, D.; Prada, M.; Rodrigues, D.; Jerónimo, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015A educação ao longo da vida na perspectiva do envelhecimento ativo: Novos desafios, novas oportunidades para as estruturas de educação-formaçãoGomes, C. T.; Mauritti, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Synthesizing robotic handwriting motion by learning from human demonstrationsYin, H.; Oliveira, P. A.; Melo, F. S.; Billard, A.; Paiva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Revisiting “stress deafness” in European Portuguese: An ERP studyLu, S.; Correia, S.; Jerónimo, R.; Vigário, M.; Frota, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Children's peer assessment and self-disclosure in the presence of an educational robotChandra, S.; Alves-Oliveira, P.; Lemaignan, S.; Sequeira, P.; Paiva, A.; Dillenbourg, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Boosting children's creativity through creative interactions with social robotsAlves-Oliveira, P.; Arriaga, P.; Hoffman, G.; Paiva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Groups of humans and robots: Understanding membership preferences and team formationCorreia, F.; Petisca, S.; Oliveira, P. A.; Ribeiro, T.; Melo, F. S.; Paiva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Cheating with robots: How at ease do they make us feel?Petisca, S.; Esteves, F.; Paiva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Creativity encounters between children and robotsAlves-Oliveira, P.; Arriaga, P.; Cronin, M. A.; Paiva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Children as robot designersAlves-Oliveira, P.; Arriaga, P.; Paiva, A.; Hoffman, G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Is this blended-learning, or another thing?Belchior-Rocha, H.; Mauritti, R.; Monteiro, J.; Carneiro, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020YOLO — Your own living objectAlves-Oliveira, P.; Arriaga, P.; Paiva, A.; Hoffman,G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 50