Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Effects of home environment and center-based child care quality on children's language, communication, and literacy outcomesPinto, A. I.; Pessanha, M.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2013Práticas atuais e ideais em intervenção precoce no Alentejo: Perceções dos profissionaisAugusto, H.; Aguiar, C.; Carvalho, L.ArtigoAcesso Aberto
2015O conhecimento e acesso ao script de base segura e a percepção de suporte social em mães com crianças em idade pré-escolarBranco, I.; Monteiro, L.; Veríssimo, M.ArtigoAcesso Aberto
2019Friendships and social acceptance of children with disabilities: the role of classroom quality, individual skills, and ECEC dosageFerreira, M.; Aguiar, C.; Correia, N.; Fialho, A.; Pimentel, J.ArtigoAcesso Aberto
2016A prematuridade na perspectiva de mães primíparas e multíparas. Análises do seu estado psicoemocional, autoestima e bondingAlexandre, J. D.; Monteiro, L.; Branco, I.; Franco, C.ArtigoAcesso Aberto
2017Father’s involvement and parenting styles in Portuguese families: the role of education and working hoursMonteiro, L.; Fernandes, M.; Torres, N.; Santos, C.ArtigoAcesso Aberto
2017The research-teaching nexus from the Portuguese academics’ perspective: a qualitative case study in a school of social sciences and humanitiesFarcas, D.; Bernardes, S. F.; Matos, M.ArtigoAcesso Aberto
2018Development and validation of the Multi-dimensional University Research Workplace Inventory (MDURWI)Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2016Effects of an in-service training program using the routines-based interviewBoavida, T.; Aguiar, C.; McWilliam, R. A.; Correia, N.ArtigoAcesso Aberto
2019Children's right to participate in early childhood education settings: a systematic reviewCorreia, N.; Camilo, C.; Aguiar, C.; Amaro, F.ArtigoAcesso Aberto