Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 64.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019The impact of gluten-free claim on the perceived healthfulness, calories, level of processing and expected taste of food productsPrada, M.; Godinho, C.; Rodrigues, D. L.; Lopes, C.; Garrido, M. V.ArtigoAcesso Aberto
2016Familiarity increases subjective positive affect even in non-affective and non-evaluative contextsGarcia-Marques, T.; Prada, M.; Mackie, D. M.ArtigoAcesso Aberto
2015Seeing the big picture: size perception is more context sensitive in the presence of othersGarcia-Marques, T.; Fernandes, A.; Prada, M.; Fonseca, R.; Hagá, S.ArtigoAcesso Aberto
2011Uma influência do contexto: o fenómeno de primação afectivaPrada, M.; Garcia-Marques, T.ArtigoAcesso Aberto
20098 ou 80! Adaptação e validação da Escala Breve de Intensidade AfectivaPrada, M.; Rodrigues, D.; Palma, T.ArtigoAcesso Aberto
2008De triunfante a terrível: avaliação de valência e familiaridade de adjectivos em língua PortuguesaPrada, M.; Silva, R.ArtigoAcesso Aberto
2010Continuação do FIM – Normas de valência e familiaridade das imagens do Ficheiro de Imagens MulticategoriaisPrada, M.; Cunha, C.; Garcia-Marques, T.; Rodrigues, D.ArtigoAcesso Aberto
2006Normas da valência das imagens do Ficheiro de Imagens Multicategoriais (FIM)Prada, M.; Garcia-Marques, T.ArtigoAcesso Aberto
2008Influência e interferência: cruzando dois paradigmas de primação afectivaPrada, M.; Garcia-Marques, T.ArtigoAcesso Aberto
2012Dois paradigmas de primação afectiva: interferência e influênciaPrada, M.; Domingos, A.ArtigoAcesso Aberto