Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/15891
Autoria: Peres, R.
Rita, P.
Data: 2017
Título próprio: Marketing e comunicação dos destinos
Paginação: 173-182
ISBN: 978-989-752-230-7
Resumo: Desde a segunda metade do século XX que se regista um crescimento contínuo e acentuado no fluxo de turistas, assim como o aparecimento de novos destinos, tornando-se este setor cada vez mais competitivo e mais pró-ativo no sentido de captar e reter os turistas nos destinos. A gestão dos destinos turísticos tem sido uma área de relevante interesse, não só ao nível académico mas também ao nível prático e institucional. Diferentes áreas do conhecimento têm apresentado diferentes desafios na gestão dos destinos, nomeadamente, na área do marketing turístico.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-CLN - Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A11_Marketing_RPeres_PRita_vf_2016_05_04.pdfPós-print209,14 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.