Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 138.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Using the Technology Acceptance Model (TAM) in SAP FioriBeselga, D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Matrix of a startup potentialSousa, I. D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Impact of social media influencers on the Portuguese tourism and travel industry in a Covid-19 eraMadureira, L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014A tecnologia da informação e sua influência sobre processos de aprendizagem organizacional com consequências para o desempenho organizacional: um estudo comparativo entre empresas brasileiras e portuguesasFernandes, A.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Avaliação da satisfação com uma aplicação móvel, com base em normas ISOTavares, G. N.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2018Why do we love the Lion King? Perception of animation among young adultsCruz, M.; Oliveira, A.; Esmerado, J.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014A rede social SASGnose e a sua adequação nos objectivos do programa académico da SASVenda, S.; Alturas, B.; Carneiro, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017A internet e as redes sociais online nas eleições presidenciais portuguesas de 2016Lemos, M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Tipologia hoteleira baseada na competência em tecnologias da informaçãoFernandes, A. L.; Alturas, B.; Laureano, R. M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Utilização das redes sociais online para promoção de serviços: o caso dos ginásios em PortugalGonçalves, M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto