Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 6297-6316 de 30182. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2021Customer journey: Online versus offline in fashion industryTapadinhas, Raquel Filipa DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Customer lifetime value na bancaAlexandre, Ana Margarida GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Customer loyalty through gamification: MB Way case studyMarques, Catarina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2023Customer purchase motivations for gourmet food products: A focus on the product originPoncin, InèsDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Nov-2016Customer relationship management: uma aplicação à Portela CafésDuarte, Sara Raquel SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Set-2018Customer satisfaction and its relationship with a positive NPSSantos, Inês Bernardo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Customer satisfaction and repurchase intention: An application to the telecommunications industryCigarra, Cândida CarraçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Customer satisfaction in Indian hospitals: moderators and mediatorsPadma, P.; Sai, L. P.; Rajendran, C.ArtigoAcesso Embargado
2024Customer satisfaction in the pet food subscription-based online servicesLima, D.; Ramos, R. F.; Oliveira, P. M.ArtigoAcesso Aberto
28-Jan-2021Customer segmentation at Vodafone Portugal: are we getting to the right people?Lourenço, Raquel Nabais Baldo PereiraDissertação de MestradoAcesso Embargado
2014Customer service: satisfação garantida “o caso prosetwin”Pereira, Joana de Araújo e RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Customer valuation model: applied to a foodservice commodities supplierAlexandre, Victor Manuel Mónica MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Customer value assessment of Sichuan MobileWang, YingjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Customer-based brand equity for an international tourism destinationAlcobia, Raquel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2017Customers' relationship with their grocery store: direct and moderating effects from store format and loyalty programsFilipe, S.; Marques, S. H.; Salgueiro, M. D. F.ArtigoAcesso Aberto
2017Customers’ online interaction experiences with fashion brands: e-information and e-buyingLoureiro, S. M. C.; Amorim, M.Parte de LivroAcesso Aberto
27-Dez-2021Customers’ perceived risk & intention to visit restaurants during COVID-19: An empirical analysis in PortugalOitavén, Isabel Contreras CaladoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Customização do trabalho, autoeficácia, resiliência e entusiasmo no trabalho: Um estudo em dois temposRibeiro, Iolanda Marina FaustinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Customized housing design: Tools to enable inhabitants to co-design their houseRaposo, M.; Eloy, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Customizing mass housing: a dual computer implementation design strategy based on shape grammarsSantos, F.; Almeida, A.; Taborda, B.; Eloy, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto