Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1832-1851 de 2499. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Qual o impacto do processo de mudança de uma organização monoproduto para multiproduto nas equipas comerciais do grupo Nabeiro: No canal horecaSantos, Daniel Filipe Teodoro dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Qual o impacto do serviço M4O no mercado das telecomunicações e na liderança da PT?Meireles, Frederico Freire de Barbosa Bacelar deDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2021Qualidade da experiência, satisfação, valor percebido e word-of-mouth na Clínica Veterinária Dr. ChambelOliveira, Inês da Silva Caramalho Vela deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A qualidade de informação financeira e a qualidade de governação: Estudo comparativo de diferentes mercados de capitais no BrasilMartins, Maria Helena CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2021Qualidade de serviço de empresas: Plataforma de transportes privadosCosta, Gonçalo Martins Paulo daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A qualidade do serviço de saúde como determinante da satisfação e da lealdade: A perspetiva dos utentes dos hospitais privadosPereira, Joana Filipa InácioDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2022A qualidade do serviço dos Golf Courses em PortugalCarmo, Tiago Nuno Jerónimo doDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021A qualidade do serviço dos hotéis durante o Covid-19Finciuc, GabrielaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Nov-2018Qualidade do serviço em hotelaria: estudo de caso: Santana Hotel & Spa****Campos, Diana RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Qualidade do serviço no sector dos transportes públicos: análise à percepção da qualidade do metropolitano de Lisboa e PortoDiogo, Marisa Sofia SantoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2017A qualidade do serviço público hospitalar: nova gestão pública: um estudo de caso no Centro Hospitalar de Setúbal, EPESequeira, Susana Filipa dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Qualidade do serviço: caso das visitas escolares orientadas no Museu Nacional do TrajeMachado, Ana Margarida GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017A qualidade dos resultados, o género e as qualificações do auditorBaratizo, Ana Rita Coelho FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Qualidade no atendimento em hospitais: Metodologia DisneySimas, Tiago BinotiDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017Qualidade percebida no serviço prestado pelas principais empresas no setor das telecomunicações a clientes empresariais em PortugalRodrigues, Patrícia da CostaDissertação de MestradoAcesso Embargado
23-Out-2023Quality assurance of transnational higher education cooperation: The case of Chinese-foreign cooperation in running schoolsOu WeiyanTese de DoutoramentoAcesso Restrito
3-Nov-2022Quality management maturity: Its application and evaluation in Chinese private equipment manufacturing enterprisesZhu GuojieTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Dez-2021Quality of the service provided by Stay Hotel Lisboa Aeroporto: Analysis of online reviews and strategies for improvementLeiria, Catarina Andrade dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Quality of working life and engagement in an evolving hospitality subsector: The case of hostelsLehtinen, Tiia AnnikaDissertação de MestradoAcesso Aberto