Percorrer por Classificação JEL L Industrial organization

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 697-716 de 828. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2017Talent searcher: construção e validação de uma bateria integrada para a seleção de pessoasRodrigues, Rosa Isabel da Costa VicenteTese de DoutoramentoAcesso Aberto
31-Jul-2023A tecnologia ao serviço da otimização dos processos logísticos: Reengenharia dos processos logísticos na preparação das cargas nos bens alimentares frescos na área do vending, com vista a aumentar a sua produtividade e eficiênciaMesquita, Diogo Filipe deDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Set-2016The antecedents of diversification strategy and its impacts on performance: Empirical evidences from radio and TV sector in ChinaLei, SunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
9-Nov-2022The brand equity of a destination: A user-generated content analysisCardoso, Ana Filipa Monteiro RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The challenge of enhancing a luxury brand without awareness in a perfumeryGregório, Vânia Catarina Pereira de BarrosDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Out-2018The competitiveness of modern retail and the imperative to respond to the challenges of the circular economyLouro, Diogo Filipe DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2021The context of human resources outsourcing and perception of the organizational culture according to the service usufructPinheiro, Maria Leonor de AssisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The contribution of 360 deals to the recorded music industryPalmeiro, Pedro Henrique MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2023The critical success factors for B2C marketplaces in PortugalSoares, Joana CabralDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2022The dimensional structure of TL company's dynamic capabilitiesDai YuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
14-Dez-2021The effect of brand activism and perceived political orientation on brands in the era of socio-political consumptionComo, FabrizioDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2023The effect of customer-based brand equity on willingness to pay premium: A comparison between low-cost and flag airlinesSantos, Carolina Martins dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Nov-2020The effect of prize structure and feedback policy on employee effort: a tournament theory approachWang GangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
1-Jun-2022The effect of social exchange relationships on work engagement: An empirical study of medical teams in a Private Hospital in ChinaSun YingliTese de DoutoramentoAcesso Aberto
14-Nov-2019The effectiveness of teamwork for military teams with shared leadershipCakiroglu, Serkan SultanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
22-Dez-2022The effects of Awe in religious tourism: Can augmented reality play an important role?Afonso, Maria Rita Nogueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Dez-2020The effects of micro and macro-influencers on Instagram skincare campaignsNeves, Rita PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Fev-2023The expansion of electric vehicles in Portugal: Investigating the impact of business models on consumer’s preferencesSimões, Vasco Figueira de LandersetDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Dez-2020The food and beverage industry in a pandemic contextCouto, Maria Margarida Cardoso de Lucena e ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto