Percorrer por Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS) Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 404.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2023O abandono escolar em Cabinda: Um estudo de caso na escola secundária BecomBumba, Helena SimbaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2021Abandono escolar precoce na Guiné-Bissau: um estudo de casoSi, Alfa UmaruDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Academic inbreeding and choice of strategic research approachesHorta, H.; Meoli, M.; Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
18-Out-2022O acompanhamento da escolaridade nas instituições de acolhimento residencial: Um estudo de casoSaltão, Beatriz Sofia CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactionsGuedes, C.; Cadima, J.; Teresa, A.; Aguiar, C.; Barata, C.ArtigoAcesso Aberto
2016Adaptação da Escala de Empatia com Animais (EEA) para a população portuguesaRibeiro, A.; Gaspar, A.; Esteves, F.; Carvalhosa, S. F.ArtigoAcesso Aberto
2022Afinal, quem são os especialistas? Jovens em abandono e em risco no papel de especialistas na investigação qualitativa em educaçãoMateus, S.; Amaral, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
13-Nov-2020Alfabetização de adultos no mundo rural em Angola: O caso do município de Caluquembe-ColaTchitetele, FaustinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Alternative model for social work undergraduate trainingÁlvarez-Pérez, P.; Ferreira, J.; Pena, M.ArtigoAcesso Embargado
7-Dez-2016Os alunos: de onde vêm, o que trazem e o que fazem: o caso da Faculdade de Belas Artes da Universidade de LisboaOliveira, Sandrina Espiridião deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Ambientes virtuais e construção de cenários digitais e colaborativos de investigaçãoBarros, D.; Okada, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Moreira, J.Parte de LivroAcesso Aberto
2024Analysing biographies in transnational educational spaces: Transitions to higher education of alumni from an IB school in LisbonSchippling, A.; Abrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Analytical assessment process of e-learning domain research between 1980 and 2014Jalali, S. M. J.; Mahdizadeh, E.; Mahmoudi, M. R.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Uma análise exploratória das relações entre as representações de vinculação do pai e o seu envolvimento em atividades práticas e lúdicasMonteiro, L.; Maia, R.; Fernandes, C.; Fernandes, M.; Antunes, M.; Veríssimo, M.ArtigoAcesso Aberto
2015Análise fatorial confirmatória do questionário “O Papel do Pai” numa amostra de pais e mães portuguesasMonteiro, L.; Torres, N.; Veríssimo, M.; Pessoa e Costa, I.; Freitas, M.ArtigoAcesso Aberto
2019Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolarMateus, S.ArtigoAcesso Aberto
7-Dez-2017A articulação entre os professores titulares do 1º Ciclo do Ensino Básico e os professores das atividades de enriquecimento curricular: estudo de caso no agrupamento de escolas S. João da TalhaPrelhaz, Ana Rita da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Assessing educational leadership: a competence-complexity based testParreira, A.; Pestana, M. H.; Oliveira, P.ArtigoAcesso Aberto
2015Assessing the impact of Grant managers on the success of grant applicationsVidal, S.; Laureano, R.; Trindade, M.ArtigoAcesso Embargado
2020The association of thinking styles with research agendas among academics in the social sciencesSantos, J. M.; Horta, H.; Zhang, L. - F.ArtigoAcesso Aberto