Percorrer por autor Rodrigues, C. F.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Beyond health: medicines, food supplements, energetics and the commodification of self-performance in MaputoRodrigues, C. F.; Lopes, N.; Hardon, A.ArtigoAcesso Aberto
2021Coffee in the workplace: A social break or a performance enhancer?Rodrigues, C. F.; Raposo, H.; Pegado, E.; Fernandes, A.ArtigoAcesso Aberto
2013ICT in Portuguese secondary schools: from resistance to innovationAbrantes, P; Alves, N. de A.; Dias, P.; Rodrigues, C. F.ArtigoAcesso Aberto
2015Medicamentos, consumos de performance e culturas terapêuticas em mudançaLopes, N. M.; Rodrigues, C. F.ArtigoAcesso Aberto
2023Medication literacy and its social contextualityLopes, N.; Rodrigues, C. F.; Pegado, E.ArtigoAcesso Aberto
2023Medicines and medication literacy: Social practices and use of informationLopes, N.; Pegado, E.; Egreja, C.; Rodrigues, C. F.; Fernandes, A.ArtigoAcesso Aberto
2012O natural e o farmacológico: padrões de consumo terapêutico na população portuguesaLopes, N.; Clamote, T. C.; Raposo, H.; Pegado, E.; Rodrigues, C. F.ArtigoAcesso Aberto
2013TIC no Ensino Secundário: usos e mediaçõesAlves, N. A.; Abrantes, P.; Rodrigues, C. F.; Dias, P. C.ArtigoAcesso Aberto
2022The uses of coffee in highly demanding work contexts: Managing rhythms, sleep, and performancePegado, E.; Rodrigues, C. F.; Raposo, H.; Fernandes, A.ArtigoAcesso Aberto
2016Utilização da plataforma Moodle em Portugal: Moodle nas escolas do ensino básico e secundário em PortugalDias, P.; Alves, N. A.; Abrantes, P.; Rodrigues, C. F.ArtigoAcesso Aberto