Percorrer por autor Fonseca, J.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-6 de 6.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Designing vocational training policies in an outermost European region: Highlights from a participatory processBettencourt, L.; Simões, F.; Fernandes, B.; Fonseca, J.ArtigoAcesso Aberto
2015Escala de perceção dos alunos sobre a sua identificação escolar: construção e estudo psicométricoConboy, J.; Carvalho, C.; Santos, J.; Gama, A. P.; Tavares, D.; Fonseca, J.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.ArtigoAcesso Aberto
2014Escala de perceção dos alunos sobre o feedback dos professores: construção e validaçãoCarvalho, C.; Conboy, J.; Santos, J.; Fonseca, J.; Tavares, D.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.; Gama, A. P.ArtigoAcesso Aberto
2016Escala de perceção dos alunos sobre o seu envolvimento comportamental escolar: construção e validaçãoCarvalho, C.; Conboy, J.; Santos, J.; Fonseca, J.; Tavares, D.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.; Gama, A. P.ArtigoAcesso Aberto
1-Jan-2011A new living lab for usability evaluation of ICT and next generation networks for elderly@homeTeixeira, A.; Rocha, N.; Dias, M. S.; Braga, D.; Queirós, A.; Pacheco, O.; Fonseca, J. A.; Pinto, J. S.; Gamboa, H.; Corte-Real, L.; Fonseca, J.; Martins, J. A.; Neves, A.; Bartolomeu, P.; Oliveira, C.; Pereira, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015To read or not to read: a neurophysiological studyMares, I.; Custódio, P.; Fonseca, J.; Bentes, C.; Guerreiro, M.; Guimarães, N.; Martins, I. P.ArtigoAcesso Embargado