Percorrer por Orientador Carvalho, José Crespo de

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 11-30 de 70. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Business coaching na actualidade: desenvolvimento e importânciaParra, Alicia NetoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Business networks: development of actors’ strategic guidelines from the analysis of negotiation situations in PortugalFalcão, Pedro Miguel Ribeiro de Almeida FontesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Casos de estudo de gestão: Análise de casos sinópticos em quatro setores de atividade: Uma abordagem pedagógicaRodrigues, Neuza Sofia CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Coaching com eneagrama: Liderar para crescerVieira, José Manuel Ferreira SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Set-2018Consumer brand relationships: the determinants of brand loyalty in the context of football clubsSilva, Nuno Sérgio Vinhas daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009A cooperação na distribuição de Vinho do PortoLopes, Carlos Luís Nunes da Silva SequeiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013A cultura da presença em Portugal: Contributos para a definição do conceitoMimoso, Sofia Caixinhas AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013De que forma supply chain finance contribui para a optimização da tesouraria das empresas, em que medida a sua utilização influencia a relação fornecedor: cliente e qual o papel das instituições financeiras neste processoFélix, Filipe Matos Costa PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Definição estratégica para o setor vitivinicola da região do Algarve: a opção do enoturismo: case study vinhos do AlgarveRico, João Pedro Galrito Bento TelesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Definição estratégica para uma empresa na indústria dos vinhos em Portugal: case study José Maria da FonsecaRamos, Sandra Maria PoçoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Determinantes da fidelização ao serviço após venda de uma marca premium do sector automóvelMota, Rogério da Cunha LeãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Digital marketing for nonprofit organizations: The official website of the Portuguese federation of food banksSilva, Vasco Manuel Anjinho Santos Saial daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Do hipermercado ao comércio de proximidade: o caso de estudo AmanhecerSantos, Lucy RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Os Douro Boys e a revitalização do vinho do DouroCardoso, Vânia do NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Out-2020EMBA as an entrepreneurship inductor: the Iscte Executive Education caseDiniz, Sónia Patrícia de Macedo MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012"Emprendendo": Aprendendo empreendendoLibório, MarcoDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2014Estilos de liderança em agências de publicidade: existe algum estilo ideal para este modelo de negócio?Abreu, Frederico Szabo Paradela deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Estratégia do departamento de gestão das instalações da Tap Portugal : outsourcing no âmbito do facility managementMatos, Vanessa Margarida Ribeiro deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Estratégia empresarial da Critical SoftwareSousa, Inês Pais deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Estudos de casos pedagógicos: Aproximações estratégicasBatista, Filipa Pais Sousa MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto