Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por autor Schippling, A.
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 10-16 de 16.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Overcoming the methodological nationalism paradigm in educational research? Reflections based on the research in international schools
Schippling, A.
Artigo
Acesso Aberto
2018
Para uma visão panorâmica do campo das escolas internacionais na Grande Lisboa
Schippling, A.
;
Abrantes, P.
Artigo
Acesso Aberto
2018
Regulação através de organizações educativas transnacionais: o exemplo do campo das escolas internacionais na Grande Lisboa
Schippling, A.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2020
Researching global citizenship education: towards a critical approach
Schippling, A.
Artigo
Acesso Aberto
2018
Researching international schools: challenges for comparative educational research
Schippling, A.
Artigo
Acesso Aberto
2018
Researching on international education: overcoming the paradigm of methodological nationalism?
Schippling, A.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2019
Zur generierung von wissen in interpretationsgruppen. Methodologische reflexionen im kontext reflexiver elitebildungsforschung
Schippling, A.
;
Alvares, M.
Artigo
Acesso Aberto